Após crise de diabete, mulher sobrevive: ”Deus pode mudar tudo e curar você”

  • 20/12/2024

Uma mensagem profética durante um culto e a fé inabalável de uma família resultaram em um testemunho de milagre. Tonya Gwinn, diagnosticada com diabete insipidus em 2017, enfrentou uma crise de saúde que a levou a um estado crítico e quase tirou sua vida.

Mensagem de Deus

A experiência começou durante um culto, quando o pastor Walter George compartilhou uma mensagem de Deus direcionada à família de Tonya. “O Espírito Santo falou o nome de Tonya para mim, e eu disse que o Senhor a estava segurando na palma de Sua mão. Ela enfrentaria problemas que nem sabia que existiam”, relembrou o pastor. No dia seguinte, Tonya acordou se sentindo mal, e exames revelaram uma condição crítica: intoxicação por água, que exigia internação urgente.

No caminho ao hospital, Tonya perdeu a consciência, enquanto sua família clamava a Deus por um milagre. “Lembrei-me do Salmo 91 e sabia que Deus a segurava em Suas mãos”, disse o pai, Dwayne. No hospital, os médicos confirmaram que sua situação era extremamente grave, com níveis de sódio tão baixos que causaram inchaço cerebral, algo que poucos sobrevivem.

Após três dias de orações fervorosas, Tonya começou a se recuperar e, ao despertar, atribuiu sua vida à intervenção de Deus. “Sem dúvida, foi a mão do Senhor. Ele poupou minha vida para um propósito maior”, declarou. Sua família celebrou a recuperação como um milagre, reafirmando a no poder de Deus.

Segundo a CBN News, hoje, Tonya vive grata e compartilha seu testemunho: “Deus pode mudar tudo e curar você. Ele tinha um plano, e tudo foi para Sua glória”.

Com informações da Publicação: "Após crise de diabete, mulher sobrevive: ”Deus pode mudar tudo e curar você”" disponível em NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/apos-crise-de-diabete-mulher-sobrevive-deus-pode-mudar-tudo-e-curar-voce


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes